Colocando o cliente em primeiro lugar

Segundo o American Express, 66% dos entrevistados ou seja, 2 a cada 3 não completam uma transação comercial ou desistem de fazer uma compra por causa do mau atendimento ao cliente. Por conta disso, cada vez mais as empresas estão precisando investir fortemente em um suporte ao cliente diferenciado.

A maneira mais efetiva de fazer isso é contratando um software de Help Desk, Service Desk e SAC, que transforma cada solicitação de cliente em um ticket, independente do canal no qual o cliente entre em contato. Dessa forma, o atendimento fica centralizado em uma única plataforma, facilitando o trabalho dos atendentes.

A Desk Manager é um software de Help Desk com abertura de chamados simples, sistema integrado e omnichannel, gestão de SLA e quadro de chamados próprio para uma melhor gestão do atendimento, permitindo que você ofereça uma experiência incrível no atendimento aos seus clientes.

Além disso, a Desk Manager também conta com uma equipe exclusiva para te ajudar a fazer seu negócio prosperar através de um atendimento de qualidade e um controle de indicadores e metas. O objetivo é transformar os seus clientes fãs da sua marca através de experiências de atendimento excepcionais.

Você pode experimentar gratuitamente o serviço por 15 dias clicando aqui. E não paga nada se não gostar.

 

Autor Convidado:  A Desk manager é um software de suporte ao cliente que organiza, separa e finaliza os atendimentos em poucos cliques.

 

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