Skip to main content
filmes-para-gestao

Filmes sobre gestão para quem quer empreender

Gestão de pessoas e gestão financeira são dois grandes parceiros de um empreendedor, não basta ter uma grande ideia, um montante de dinheiro se você não sabe gerenciar tudo isso, lidar com pessoas e dinheiro com certeza não é tarefa fácil, você precisar estudar e se preparar para vencer os obstáculos mais comuns na vida de um empreendedor.

 

Para te ajudar a  lidar com pessoas e dinheiro e assim ter sucesso na gestão do negócio, trouxemos uma lista de filmes para você assistir e aprender muito.

Filmes para gestao

 

Joy: O nome do sucesso

Quando se tem algum dinheiro para começar um negócio tudo fica mais fácil, mas e quando você não tem,  o que fazer?

O filme “Joy: O nome do sucesso” nos ensina o que fazer e o que não fazer nessa situação, totalmente inspirador e dinâmico esse é aquele tipo de filme que te prende no sofá do início ao fim.

Um senhor estagiário

Antes de ser preconceituoso e avaliar esse filme como  apenas mais uma comédia romântica “água com açúcar”, dê uma chance a essa obra delicada e inovadora que mostra como enxergar e reter talentos, aprenda a conhecer melhor as pessoas que trabalham com você e usar o que existe de melhor em cada uma delas.

Coco, antes de Chanel

Quando vemos uma grande marca nacional nem mesmo imaginamos quanto trabalho, conquistas e frustrações estão envolvidas na sua história.

” Coco, antes de Chanel” conta a inspiradora e até mesmo dolorosa história de Coco Chanel. Aprenda nesse filme, como as vezes é necessário ir contra a tendência e inovar para  ganhar espaço e ter sucesso no mundo dos negócios.

 

Agora, só falta preparar a pipoca, se acomodar no sofá e descobrir esses filmes fantásticos e cheios de ensinamento. Uma última dica é ter por perto algo para anotar o que você aprender ao assistir esses filmes . 😉

Gostou do nosso post? Deixe uma dica do seu filme preferido sobre empreendedorismo aqui nos comentários!

Jacqueline Goncalo da 8020mkt

Postagens relacionadas

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *