GestãoClick: emita boletos registrados nos principais bancos

 

Emitir boletos registrados nunca foi tão simples! O GestãoClick está homologado com os 10 principais bancos do Brasil para emissão de boletos com registro. A novidade garante que a sua empresa emita boletos dentro da lei e com um clique. Isso porque, a partir de 2017 ficou obrigatório a emissão de boletos registrados garantindo um aumento da segurança tanto dos bancos quanto das pessoas que consomem e vendem produtos.

 

Qual o objetivo dos boletos com registro?

 

Desde janeiro de 2017, todos os boletos emitidos são informados ao banco e precisam ser protestados por meio da instituição financeira caso não sejam pagos. O objetivo de tal mudança é evitar fraudes e diminuir taxas.  Por isso, o GestãoClick já emite boleto com registro, garantindo a segurança da sua empresa e satisfação dos seus clientes.
Além disso, o  boleto registrado é caracterizado por ser rico em informações, bem detalhadas, tanto do emissor como do cliente. Esta forma de pagamento possui todos os pormenores referentes à compra e, por isso, pode ser utilizado como meio de protesto. A ligação com o banco é mais concreta, já que ele fica ciente de todas as transações. A empresa que opta pelo boleto registrado deve notificar toda e qualquer mudança que for feita no documento para que o andamento da operação não seja prejudicado ou caia em duplicidade. Por fim, é importante ressaltar que os boletos emitidos, desta forma, podem ser cobrados pela própria instituição financeira em caso de inadimplência dos clientes.

 

Vantagens de emitir boletos registrados através do GestãoClick:

 

  • Emita boletos com um clique:

Com o sistema de controle do GestãoClick você e os funcionários da sua empresa não precisarão ficar digitando as informações do pagamento, a cada nova venda, para que o boleto seja emitido.
A tecnologia desenvolvida no sistema de gestão online garante maior agilidade já que configura todos os dados a serem incluídos no boleto de uma única vez.
Assim todos os dados da venda são transferidos automaticamente para o boleto que será emitido para seu cliente, economizando um bom tempo com digitações desnecessárias e garantindo a agilidade ao procedimento.
  • Acompanhe os pagamentos de forma automática

Para maior conforto, anexe os arquivos de retorno, emitidos pelo seu banco, no sistema de controle do ERP, e mantenha-se atualizado sobre os clientes que já quitaram, e os que ainda não pagaram, seus boletos.
A baixa do boleto bancário, que é considerada como uma tarefa cansativa, deixa de ser um problema com as ferramentas disponibilizadas neste software.

Conheça os bancos homologados com o GestãoClick:

 

boleto-com-registro       boleto-com-registro

 

boleto-com-registro        boleto-com-registro

 

boleto-com-registro boleto-com-registro       

 

boleto-com-registro     boleto-com-registro                                                                

 

 boleto-com-registro    boleto-com-registro

 

Para mais informações leia: Emissão de Boletos

Veja também

Leave a Comment