Skip to main content
ajudar-passageiros-que-tiveram-problemas-ao-voar

NãoVoei.com quer ajudar passageiros que tiveram problemas ao voar

O Nãovoei.com é uma plataforma que conecta pessoas que tiveram problemas com cias aéreas a uma rede de advogados especialistas em reparação de danos.

 

A missão da startup é dar suporte aos passageiros que tiveram qualquer problema ao voar. Isso abrange, atrasos de voos com mais de 3 horas, cancelamentos, bagagem extraviada e também overbooking.

 

A empresa conta com profissionais especializados em reparação de danos contra as cias aéreas e dão todo o suporte para os passageiros que foram lesados.

 

ajudar-passageiros-que-tiveram-problemas-ao-voar

 

Funciona assim:

 

O passageiro conta para algum dos especialistas qual foi o ocorrido através do site www.naovoei.com; A equipe irá avaliar o caso e verificar se é cabível algum tipo de compensação . Em até 24 horas, eles entram em contato para apontar os principais caminhos e soluções sobre o caso;

 

Após o primeiro alinhamento entre os especialistas e o passageiro, as devidas medidas são tomadas com a finalidade de correr atrás daquela compensação; Alguns documentos do viajante são requeridos nesta etapa.

 

Caso não ocorra um entendimento entre a companhia aérea e o cliente, a NãoVoei.com disponibiliza suporte para que o cliente acione judicialmente a cia aérea e receba pelos seus danos.

 

Em sua grande maioria, os casos que são passíveis de compensação, resolvem em poucas semanas e os acordos são pagos em um pequeno espaço de tempo.

 

Com apenas 5 meses de operação, a startup já atendeu mais de 1.000 pessoas que tiveram seus voos cancelados e atrasados e/ou sofreram dano moral e material por parte das companhias aéreas.

 

Abaixo alguns depoimentos de pessoas reais que postaram na página do Facebook da startup elogiando o serviço:

 

Pâmella Queiroz:
“Empresa super confiável ,rápida e atenciosa.
Meu caso foi solucionado e eficaz. Super indico!”

Renato Larentis:
“Nota 1.000. Claros e diretos. Muito profissionais e nos mantém informados sobre o andamento do processo. Recomendo muito”

 

Para saber mais sobre os direitos do passageiro entre em https://naovoei.com/conheca-os-seus-direitos

 

Autor Alexandre Monteiro, sócio NãoVoei. 

Postagens relacionadas

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *